O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

RIO


Um rio ou flúmen é uma corrente natural de água que flui com continuidade. Possui um caudal considerável e desemboca no mar, em um lago ou outro rio, em tal caso denomina-se afluente.

Podem apresentar várias redes de drenagem sendo indispensável sua presença no planeta, respeitado por todas as criaturas, menos pelo homem.

Faça um calculo mentalmente sobre uma caixa contendo (1.000) litros de água, se a enches pela metade de areia ou lixo, o que sobra de espaço para a água? A resposta correta seria (500) litros de água. Os rios são enormes “caixas” d’água, mas o homem assoreou tudo, diminuiu drasticamente o espaço original que a natureza deu a ele, sendo que a democracia populacional aumenta (dia pós dia), o que se pode calcular desta (insanidade), é muito fácil imaginar, não é?

Os rios crescem sendo alimentados pelas nascentes, protegidas pela sombra das árvores que evita sua evaporação rápida e o assoreamento dos rios.

A (SFB) tem um compromisso com nosso futuro, salvará cada nascente entupida por lixo e esgoto jogado pela podridão do poder publico e assistido de perto pela promotoria pública omissa, deixando as coisas rolarem sem atitude, levada pela ignorancia do "não saber", ou de não querer saber...

Em todo o território nacional os rios são dizimados por grandes corporações como Samarco, Hydra, Vale do Rio Doce entre mais de 400 multinacionais que fazem do Brasil um esgoto a céu aberto, pagam propina a todas as autoridades até mesmo aos índios. Só você pode ajudar seu país não virar deserto, nos ajude a ajuda-lo.

'Sem água não plantamos, não comemos, nós morremos'.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel