Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
AGROTÓXICOS
 
GOVERNO CIVIL

Onde político não entra


Agrotóxico, o próprio nome já diz; é tóxico e mata, não só insetos, mas tudo que respire desde animais pequenos e de grande porte, principalmente humanos adultos e crianças são diretamente afetados. Extingue os predadores naturais, e destrói por completo o sistema imunológico de humanos e animais.

Assista ao vídeo e ficará estarrecido com os crimes cometidos ao meio ambiente,atualmente, o nível de agrotóxicos nos alimentos chegam a 1.000% acima do limite do (OMS).

 


Agrotóxicos foram banidos há décadas em quase todo o mundo, no Brasil até crianças podem compra-los, não existe interesse por parte da justiça em proteger a sociedade. O uso destes venenos (potencialmente fatal) só é encontrado em países de extrema miséria, ou comandados por comunistas, socialistas, ditadores ou por gangster como é o governo brasileiro.

Mais uma insanidade; os insetos é um dos seres mais importantes na manutenção e polinização de quase (100%) de todas as plantas do planeta.

Estes venenos estão exterminando aos bilhões estas criaturas preciosas indispensáveis a todas formas de vida, vale lembrar; as abelhas também são insetos, e, como todos estão tendo o mesmo destino trágico.

O veneno também mata os organismos microscópios no solo, e pior, quando chove o veneno é transportados para os rios, nascentes e lagoas, eliminando e contaminando tudo a sua frente por até milhares de anos.

As pessoas sequer imaginam quantos bilhões de reais serão economizados na saúde publica sem venenos, se pensa que sem agrotóxicos não produz, nos apoie e verá que tudo é possível quando um governo sabe o que faz.

Podemos afirmar com todas as letras, os governos, justiça e ANVISA, são assassinos assumidos.

Veneno não produz lucro ao agricultor, e sim, danos 'irreversíveis' a saúde e ao meio ambiente.





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 abril, 2022