Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

ASFALTO ECOLÓGICO

Equivocadamente fazem asfalto de pneus reciclados dando o nome de asfalto ecológico, este nome originou-se na Alemanha, onde seu objetivo seria evitar a impermeabilização dos solos, impedindo inundações e ilhas de calor nas grandes cidades.


 
A maioria dos municípios brasileiros já possuía asfalto ecológico, eram feitos de pedra de fogo ou paralelepípedos.  O homem pensando no bem estar dos veículos resolveu cobri-los com restolhos de petróleo, no verão ultrapassa mais de 100º graus célsius, criando ilhas de calor.

Para piorar a situação, retiram as árvores que refrescam o ambiente, aumenta a umidade relativa do ar, purifica e diminui a poluição sonora, sendo este fator mais um alimentador do Aquecimento Global.

Eventos ambientais com o ocorrido em setembro de 2010 na cidade de Guarulhos-SP, com uma precipitação térmica onde despencou toneladas de granizo no lugar de uma calma chuva.
 
Isto se chama aquecimento em excesso, a temperatura insustentável causa precipitações térmicas, dai os cataclismos se tornam corriqueiros causando prejuízos milionários.

Grandes cidades possuem nascentes que secaram devido à impermeabilização do solo, o espaço da água inexistente fará que desmorone e enterre bairros inteiros, este fato já ocorre em cidades antigas como (SP) e (BA).

O "político" criou um ambiente letal para ele e para os seus..

Neste novo sistema, tanto ruas como calçadas serão ecológicas, temos tecnologia pra unir o útil ao agradável, ou seja, agradar a natureza e os humanos com suas maquinas.

De apoio ao novo sistema de governo, podemos sim, viver em harmonia com este planeta, sem precisar destruir tudo.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: