Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

DESERTO NO BRASIL
 
O Brasil não possuía deserto, predominava grandes extensões de ricas de florestas, rios de águas verdes e pura, o semiárido dos estados do nordeste, um clima controlado em uma natureza exuberante selvagem e intacta, acabou..., hoje mais da metade do território nacional se encontra no processo de desertificação, ou seja, transformando-se em desertos e, quase 100% dos rios poluídos com mercúrio, lixo humano e todo tipo de química, o político é uma imundice sem precedente!


 
Não paramos por ai, com o desmatamento assombroso orquestrado por Bolsonaro e lula, (4) cidades do tamando do Rio de Janeiro sao desmatadas em menos de (1) mês a poluição acelerada agrava a situação dos rios muitos já mortos e 76% agonizando no assoreamento, riachos e nascentes secam em velocidade alarmante, latifunciários para ocupar o lugares de nascentes passam por cima delas entupindo-as de terra para mata-las rapidamente, sendo elas responsáveis para manter os rios vivos.


 
Os governantes políticos só se preocupam com a própria sobrevivência, substituíram as matas atlânticas, pela 'monocultura' da cana-de-açúcar, gado, eucalipto e gado, o mesmo "erro" cometido por americanos há séculos, verá no vídeo abaixo, a justiça e governo permitem que rios inteiros sejam contaminados e mortos por multinacionais e empresa brasileiras, não há fiscalização, não há tratamento ou qualquer responsabilidade com o bem mais precioso do planeta, a água... um péssimo exemplo é sentir que o desgoverno tem total desprezo pelo Brasil, permitindo que empresas como SAMARCO da Vale do Rio Doce entre outros milhares levem o lucro e deixem a morte bem diante de nossos olhos, com todos os criminosos impunes.
 
O Brasil esta entrando no mesmo nível de países que substituíram as florestas pelo concreto, transformando o clima em cataclismo.

Mudando a tranquilidade o equilíbrio da natureza, pelo desequilíbrio, trazendo a fome, doenças, prejuízos, morte e a miséria para todos. Os políticos pilham como gafanhotos, nunca se importaram com o amanhã.

As tempestades de areia já foram presenciadas nos estados do (MT) e (MS), devido as enormes extensões do plantio do mono cultura, cana, eucaliptos, gado e soja.

Com esta irresponsabilidade, a população e animais sofrem a falta de chuva e tormentas, além do aumento de mosquitos e carrapatos que trazem doenças, os predadores naturais de mosquitos e carrapatos: Aves, aracnídeos aranhas – repteis lagartixas – anfíbios – sapos e rãs, todos são predadores importantes para que espécies não se tornem pragas. estão sendo extintos pela derrubada de árvores e o aumento sem precedente de agrotóxicos.

O calor próximo a canaviais já ultrapassam a casa dos (47 graus) com sensação térmica de 55 graus, levando a óbito velhos e crianças nas cidades de (SP). Temperaturas altíssimas serão sentidas quando o degelo dos polos acabarem, graças a eles ainda há chuvas abundantes, nossas florestas podem desaparecer a qualquer momento, cientistas já afirmam ser irreversível sua recuperação, mas ao invés de reflorestamento, p desmatamento gigantescos prossegue.

Humanos e animais não suportam temperatura desértica por muitos dias, e morrem. Em 2017 já foi registrada (50) graus e a cessação térmica de quase 60 graus, no Pará (50) graus é comum o ano inteiro, o sol é abrasador. Acredite isto não é bom.

O (SFB) sabe o que precisa ser feito para reverter este quadro de extinção em massa, nos apoie antes que destruam tudo, não há como reverter florestas extintas.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: