Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

Mais de (99.99%) da população brasileira não se preocupa com o destino do lixo que produz. A quantidade de lixo que os seres humanos produzem todos os dias é estupenda, tanto que o lixo industrial e doméstico esta mudando drasticamente o PHpH) é o símbolo para a grandeza físico-química 'potencial hidrogeniônico'.

 


Essa grandeza indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade da água.  dos rios e mares, além de contaminar e assorear os rios. Você sabia que apenas algumas dezenas cidades possuem serviço de coleta seletiva deficientes?

O novo sistema de governo não haverá lixões que trazem doenças as pessoas e animais, contaminam solos, nascentes e aquíferos além de trazerem prejuízo financeiro e desperdício da matéria prima que se acaba.

A (SFB) construirá uma indústria do "lixo" em cada cidade de 100 mil habitantes, reciclando (100%) do lixo doméstico e industrial.

A (SFB) dará apoio e oportunidade para que a sociedade privada se beneficie do lucro milionário que o "lixo" proporciona.

O "lixo" se reaproveitado vale milhões, jogados fora mata milhões, a maioria crianças e animais.

Figura ilustrativa

 
A (SFB) tem vasto conhecimento nesta área e sabe como reverter o lixo em lucro e gerar emprego, com sua equipe de cientistas e engenheiros do "lixo", não existará um só produto que não possa ser reutilizado.

 
Curiosidade
 
'O homem é o único animal do planeta que produz lixo'.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 maio, 2022