Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Aeroportos
Estradas e Rodovias
Calçadas
Galerias subterrâneas
Portos
Pontes e viadutos
Ruas e avenidas
Transportes
Tratamento de esgoto
Tratamento de água
Transporte Ferroviário
 

 
TRATAMENTO DE ESGOTO

Esgoto é saneamento básico.

A falta de saneamento básico é um dos principais fatores sendo uma disseminação de doenças graves, milhares de pessoas morrem todos os anos assassinadas "indiretamente" pelos políticos, mas eles colocam a culpa na "fatalidade".

Mais de 1.360 municípios não possui sequer encanamento, o esgoto é a céu aberto, espalhando doenças, contaminando rios, mares e mudando o (PH) Indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade de uma solução aquosa dos oceanos, levando à vida marinha á extinção e eliminando os corais que são a proteção dos ovos e de peixes menores.

Mudanças corretas e responsáveis

Com o novo sistema de Governo Civil, nossa água estará definitivamente protegida, com técnicas simples "plagiada" da natureza usada pela natureza a bilhões de anos, veja em breve como será o tratamento de esgoto de sua cidade neste site, onde nada se assemelha as (técnicas ruins) usadas atualmente.


De um 'basta' nestas cenas degradantes, apoie o Governo Civil.


Figura ilustrativa

São Paulo joga (100 milhões) de tonelada de lixo em suas águas todos os anos, o Rio Tietê é esgoto a céu aberto, somente bactérias nocivas "sobrevivem".

A terceira maior cidade do planeta, não possui tratamento de esgoto, coleta seletiva de lixo, toda a poluição vai direto aos córregos, riachos, nascentes, rios e mares.

Apenas algumas das doenças causadas por falta de saneamento básico:



Diarreia infecciosa
Cólera
Leptospirose
Hepatite
Esquistossomose
Dengue
Febre amarela
Malária
Micose de unha
Entre inúmeras outras doenças

A culpa não é só destes criminosos que se dizem administradores, a (promotoria publica) cuja existência é desastrosa, demonstra total (omissão) em não punir as prefeituras, tanto os vereadores como os prefeitos e os promotores de justiça são assassinos culposos.

Dos (5.550) municípios, apenas (6) cidades, "tratam" o esgoto erroneamente.

Saiba como será a infraestrutura tecnológica do (SFB), aqui neste site.

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 abril, 2022