O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

SUSTENTABILIDADE

Esta é uma palavra equivocada, imagine se um gigante pisa-se em sua casa e leva-se todo o seu alimento e você pequenininho sem o mínimo poder em defender-se, pensou nisso? Simplesmente em nome da "sustentabilidade". Isto não passa de abuso de poder dos humanos, se aproveitando de maneira errada das espécies diferente e indefesas deste planeta.

 


Figura ilustrativa

Conforme mostra claramente a figura ao lado; você pisando em cima das casas dos outros, pilhar o necessário e sair de fininho.

"Sustentabilidade" desta forma, não existe.

Este novo sistema de governo respeitará o espaço da mãe natureza e ao mesmo tempo conseguindo nosso espaço sem interferir, poluir ou destruir o dela.


A (SFB) pulsa um coração que sente o sofrimento de outros seres, incapazes de lutar contra os insensatos humanos.

 

Seja racional, seja inteligente, não deixe tudo ir embora, apoie a responsabilidade. Os animais também têm filhos para criar, iguaizinhos a você, só que, com muito mais dificuldade.





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel