O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO


BIODIVERSIDADE

O termo biodiversidade coincidiu com o aumento da preocupação com a extinção de todas as espécies no planeta, observado nas últimas décadas do Século XX. O governo comunista do (PT) quase destruiu tudo, agora temos novamente outro demente do (PSL), racista, homofóbico e ditador, cujo plano é exterminar o resto das espécies vegetais e animais do Brasil.


A diversidade impressionante de frutas, cereais, hortaliças, plantas medicinais entre outras que existiam no país era riquíssima, mais de (80%) das espécies foi extinta para acomodar cidades e lavouras, nesta época não havia mentes para proteger espécies, e (incrivelmente) até em dias atuais não existe número suficiente de pessoas para proteger o pouco que resta.

O desastre ambiental que a cana-de-açúcar, gado, café e soja causaram na biodiversidade, não há como reverter, o consolo é não perder o resto que sobrou, mas se depender do (PSL) de Bolsonaro, seu fim será inevitavél.

O novo sistema de governo transformará o Brasil no maior exportador de alimento diversificado do mundo, salvando a pouca biodiversidade que ainda resta. A Europa e muitos outros países dependem (100%) dos países agrícolas para sustenta-los.

Para quem pensa que outros produtos não dão lucro, é porque não sabe que muitos lugares pelo mundo pagam por apenas um melão, acima de R$ 400,00 reais a (unidade), por simplesmente trocar a natureza pelo concreto ou destruí-la por contaminação de usinas nucleares.

Extinção é para sempre, não há retorno, mas se der uma oportunidade à (SFB), verá que é possível deter a extinção.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.








SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA

Publlicidade

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel