Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

INSUMOS AGRÍCOLAS


Insumos Agrícolas, adubos, fertilizantes, adubação etc.

Insumo é a combinação de fatores de produção, diretos (matérias-primas) e indiretos (mão-de-obra), energia, tributos), que entram na elaboração de certa quantidade de bens ou serviços.


 

Pulverização de veneno para matar insetos importantíssimos, onde fazem a polinização nas plantas de graça. Com o (SFB) os fertilizantes serão apenas naturais e quase de graça para os agricultores. As cidades finalmente farão algo de útil ao campo, os insumos naturais virão dos grandes centros urbanos.

São infantis os agrônomos "pensarem", que, para se produzir alimentos saudáveis, são necessários apenas apenas produtos químicos. Hoje são usados (10) ao total Micro Nutriente Principal: Cálcio, Magnésio e Enxofre. Micro Nutriente Secundário: Cobre Ferro, Manganês, Zinco, Boro, Cloro e Molibdênio.

Esqueceram-se dos micro-organismos, e principalmente, os insetos indispensáveis no desenvolvimento correto das plantas.

O (SFB) sabe o quão complexa é a natureza, jamais usará as drogas humanas que comprometeu sériamente a alimentação, talvez, quem sabe, quando o homem souber que esta fazendo. Desde que começou a usar insumos e agrotóxicos, praticamente 100% dos humanos estão se transformando em (Zumbis), com corpos deformados, grandes áreas de gorduras, fragilizado, problemas de visão e dependentes químicos, o alimento não alimenta, então é preciso complementar com vitaminas, proteínas e sais minerais químicos.

Esta prática nocissa de plantio, levar o solo à exaustão, haverá rodízio para que o solo se recupere e produza o essencial químico natural com organismos vivos uma planta saudável. Não adianta querer salvar o mundo da fome, se não gerirmos os recursos naturais com responsabilidade, todos morreremos, é preciso que os países sejam responsáveis, e faça controle de natalidade urgente, o planeta não pode sustentar toda a humanidade.

Este novo sistema de governo possui vários projetos, um deles será usar o lixo orgânico urbano misturado com a terra dos entulhos para produzir milhões de toneladas de adubos de alta qualidade, serão vendidas a baixíssimo custo a todos os produtores brasileiros. Veja também neste site, outro projeto onde poderemos até dobrar a produção de alimentos do Brasil, sem cortar uma árvore e ainda, recuperar parte do que foi perdido.

Deseja-se uma agricultura eterna e lucrativa? Apoie o (SFB) ou continue a contabilizar prejuízos, e, muito em breve, o desmatamento levará a extinção qualquer cultura no país.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: