Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

NOTÍCIAS


Bolsonaro desviou quase (1) trilhão, imaginem lula querendo fazer (Pec) para estourar os cofres!

O mafioso petista, quer gastar além do teto, e pior, criar novos ministérios, colocar seus compinchas em troca de apoio roendo os cofres juntos, como também, aumentar de quase (2) milhões de “fantasma” que já possui... agora, sabe-se lá, quantos milhões mais irá criar.

Nem entrou e já começou suas viagens fúteis, inúteis e eleitoreiras, com aviões de empresários propineiros, onde lavam dinheiro sujo, estas viagens clandestinas de lula, custará bilhões aos cofres, o Brasil já estava quase morto nas mãos da milícia, com a volta da quadrilha de ladrões e desmatadores, a dívida interna explode!

Um dos juízes considerado o chefe da “gangue de toga” do (STF), Gilmar Mendes ajuda lula a roubar dos cofres R$ 15.000.000 milhões, liberando o mafioso petista a dar calote nos impostos de suas empresas fraudulentas e sonegadoras.

O (PT) paga com dinheiro roubado, bilhões as mídias laranjas internacionais e nacionais, para mentir sobre sua pessoa.

PERGUNTAMOS A VOCÊ... COMO É POSSÍVEL ESTA ABERRAÇÃO VOLTAR?

É preciso o povo impedir a qualquer custo estes ladrões de volta, tudo que o (PT) deseja é continuar roubando, com a ajuda incondicional do (Supremo Tribunal Federal) que o tirou da prisão, e quem sabe, transformar o país em uma ditadura comunista.

Sociedade Federativa Brasileira

Governo sem político






Como será possível o (SFB) levar a extinção os políticos brasileiros?

Para que entendam esta matéria, primeiro precisam saber quem são os políticos verdadeiros, e de direito.

Para ser um político, primeiro precisa fazer parte de um partido político, mas todos os integrantes dos partidos são políticos? Não! Apenas os escolhidos pelo presidente do partido quem será vereador, senador, deputado estadual ou federal.

São os verdadeiros políticos:
Senador
Deputado
Vereador

Mas apenas, quando forem escolhidos pela sociedade através do voto, ele será um político oficial.

Enfim, poderá almejar o cargo que desejar, como a presidência da república, governadores etc., o sistema político obriga através de leis, qualquer cidadão que deseje entrar em cargos executivos, é “obrigatoriamente” ser um afiliado de um partido.

Este impasse, impede por enquanto tornar o Novo Sistema de Governo Civil (SFB), oficial... só nos resta obrigar o sistema político elaborar por nós um plesbicito para mudar a constituição, e, eliminar a pasta dos partidos políticos, assim, o novo sistema de Governo terá sido implementado no Brasil, e melhor, ele pode entrar em qualquer dia da semana ou do ano, até mesmo agora!

Como obrigar o congresso aprovar este plebiscito, que tirará seus cargos, suas fúteis invenções e suas mordomias?

Para isso precisamos de 50.1 de aprovação da sociedade brasileira, onde cada cidadão que nos der seu apoio, receberá um documento pedindo o plebiscito, então não haverá como negarem, é lei, quando a sociedade assim determina.

Vamos falar do plebiscito, bom, será o mesmo que ocorreu em 21 de abriu de 1993, onde foi determinado a forma e o SISTEMA DE GOVERNO no Brasil.

Agora, será da mesma maneira, vocês cidadãos irão votar e decidir, o (SFB) deve ser o novo Sistema de Governo sem político no Brasil.
Saiba mais...

O nome politikè ou político na atualidade, foi inventado na Grécia antiga, onde o filosofo Platão ficou famoso com a frase “ o homem é, naturalmente, um animal político”.

Como sabem, naquela época, qualquer prodígio era ouvido, atualmente, existem milhões de filósofos mais inteligentes, por exemplo, as bobagens que Plantão escreveu sobre a imortalidade da alma, Darwin acabou com sua teoria, provando cientificamente, ser o homem apenas um animal, sem alma.

Após mais de 2 mil anos, no século XXI o (SFB) esta excluindo, deletando, passando a borracha na palavra ‘política’ no Brasil.

Sabemos que não são as palavras que formaliza a corrupção, e sim, a falta de caráter do cidadão, no entanto, esta palavra, se tornou um palavrão obsceno, e, deve ser extinto em uma sociedade civilizada.


Fins dos tempos

Só depende de você, nos dar a oportunidade de impedir o país se desintegrar, tentar reverter a extinção das espécies, inclusive a humana.

Entramos na sexta extinção, o que significa?

Através do desmatamento e poluição de CO², o planeta está superaquecendo, isto eliminará todos os microrganismos responsáveis por mais de 50% do oxigênio no planeta, as arvores se alimentam do CO² produzindo oxigênio puro, ou seja, limpando a poluição, sem elas, o planeta explode com a quantidade dióxido de carbono jogados em sua atmosfera.

O superaquecimento se dá pela perda de biodiversidade de animais e plantas em todo o mundo, o homem só pensa em tomar o espaço da naturezab por lucro excessivo, infelizmente, isto não possível, sem os biomas do ciclo da agua, tornará e já se torna o planeta em deserto, se todos os rios secarem, o mundo ficará também sem oxigênio.

Acreditamos que tenha entendido a urgência de se fazer algo em prol da vida de todos, esta matéria não é brincadeira como é a política.


NÃO TROQUE DE POLÍTICO, TROQUE DE SISTEMA DE GOVERNO!

Mais informações, fale conosco no Face ou entre em nosso site.

Sociedade Federativa Brasileira

Governo Civil, onde político não entra.

https://www.sfb-gov.org/politica.htm

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: