O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO

INSETOS

Os insetos são o grupo de animais mais diversificado existente na Terra, possuía mais de (800) mil espécies descritas - mais do que todos os outros grupos de animais juntos. Os insetos podem ser encontrados em quase todos os ecossistemas do planeta, a natureza teve um propósito para diversifica-los além de outras espécies, devido sua incumbência de extrema importancia na natureza.


Não dá para calcular quantos trilhões de insetos são mortos todos os dias através de veículos, luzes, agrotóxicos, venenos etc. O que os homens chamam de pragas, a natureza os chama de propulsores da vida, todos os seres vivos dependem direto e indiretamente dos insetos.

A (SFB) saberá ensinar o conceito de respeito e a falta de informação, este novo governo tem ciência de nossa insignificância diante da complexidade da natureza.

Os insetos possuem sistema de comunicação hipercomplexo, inteligência e uma disciplina para dar inveja a qualquer exercito.

 

Poderíamos enumerar milhares de quão importante são os insetos para a vida de todos os seres vivos do planeta, sem eles a vida deixa de existir, tudo no planeta gira em torno destes fantásticos seres.

Decida-se você, entre a ignorância política de continuar a extingui-los, comprometendo o futuro de todos nós ou tentar reverter o processo de nossa extinção.

Venha para um governo aonde apenas a (sabedoria) tem espaço. A arrogância, ignorância, corrupção e insensatez mora no sistema político.





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel