Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

TRANSGÊNICOS


Há um enorme perigo das plantas transgênicas cruzarem com suas primas selvagens e, por possuírem dentro de si genes de outros organismos que lhes confere maior resistência, eliminem por competição (processo de seleção natural), outras plantas, acarretando assim numa perda de biodiversidade.



Ambientalistas e cientistas acreditam que estes produtos possam estar levando a extinção muitas espécies de insetos, além de tirar o valor nutritivo e o sabor dos alimentos.

Pessoas precipitadas pode se deixar levar pelo erro, acreditando que este novo sistema de governo possa ser conservador em relação às inovações cientificas, muito pelo contrário.

O (SFB) pode afirmar que até o presente momento a ciência só colocou o planeta em risco. A maioria dos cientistas estão à procura de fama e dinheiro, pouco se importam com a saúde dos humanos, muitos só querem aparecer e construir coisas perigosas como bombas nucleares e produtos químicos infinitamente mortais.

O (SFB) sabe que trocar um alimento totalmente natural e seguro, evoluído a bilhões de anos por uma coisa química, sem sabor e altamente (duvidoso), isto não é demonstração de intelecto! O novo sistema de governo sabe que os homens mais inteligentes do planeta, não conhecem sequer 00,01% da complexidade ambiental.

As pesquisas jamais irão parar ,e sim, incentivadas, apenas as responsabilidades serão redobradas. Os cientistas sábios reconhecem que, ‘quanto mais aprendem, mais sabem que não sabem nada... Iremos evoluir sim, mas ainda somos bebes começando a caminhar.

Temos muito que fazer, para preservar nossa segurança e saúde, é melhor unirmos forças com a natureza, lutar contra ela é eliminar vidas, já perdemos (81%) de (toda) a fauna e flora do mundo, quando tudo acabar, o homem terá que procurar outro planeta para destruir, mas como não existe outra Terra em todo os universo, estará fadado a extinção.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: