Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

SAÚDE ANIMAL

SAo se alimentar da carne de frango ou gado, ingeri 72 tipo de químicas do frango e 56 da carne, sendo a maioria hormônio. Estes alimentos perigosos transferem para o seu organismo uma infinidade de doenças futuras, como exemplo a obesidade mordida e o câncer.



Não há interesse do poder público e muito menos das empresas que mantém estes animais que sentem dor, medo e frio em condições precárias, sendo tratados como objetos inanimados, ou seja, seu sofrimento é como se não existisse, quanto mais químicas menos tempo para o frango engordar, não de alimento proteico, mas puro veneno cancerígeno.

O consumo desta carne causa excesso de gordura trazendo obesidade mórbida já em mais de 40% da população humana, além de uma infinidade de outras doenças, principalmente cardiovasculares.

Quanto mais confinamos os animais, e o tratamos como simples produtos sem vida, mais doenças aparecem e com preocupações internacionais, como exemplo: a gripe suína, vaca louca, gripe aviária entre outras.

No novo sistema de governo, os animais serão respeitados e terão liberdade considerada, onde estes, não receberão drogas para engorda rápida. Sua carne será pura e natural, o novo sistema distribuirá cartilhas de como ter os animais 100% saudáveis sem drogas e vacinas.

O (SFB) ira acabar de vez com o sofrimento de nossos melhores amigos os cães e qualquer animal que precise de ajuda, ver aquelas criaturas perdidas nas ruas e não saber como ajuda-las, dói e muito em nossos corações, o sistema atual político prefere mata-los a cuidar deles.

Em todas as cidades um hospital referência de animais domésticos e da vida silvestre a cada 300 mil habitantes, todos os animais que perambulam pelas ruas com sinais de doenças, atropelamentos, perdidos ou descartados pelos donos etc., serão recolhidos, limpos, alimentados, vacinados, examinados, castrados, fotografados e finalmente em perfeita saúde levará em sua coleira um chip, sendo solto no exato lugar onde foi capturado, caso ninguém o esteja procurando.

Atualmente a polícia ambiental está perdendo espaço no ponto que se refere à proteção ambiental, com o (SFB) terão recursos necessários para defender o meio ambiente, maus tratos, assim como lugares próximos para levar animais feridos e resgatados da vida silvestre, vida essa a poucos passos de sua extinção.

Em todos os jardins públicos haverá bebedouros e comida para aves e animais em geral, a iniciativa privada que ajudar alimentar estes animais perdidos ou não, terá um espaço publicitário gratuito.

Um site de utilidade pública mostrara o acervo de todos os animais em tempo real, quando estiverem aos cuidados dos veterinários do (SFB), as pessoas terão chance de resgatar seus verdadeiros amigos, ao verem as fotos em cada cidade brasileira ou adotá-los.

Este planeta não é dos humanos, a pegado do homem é mortal a todas formas de vida, são seres intrusos, colocando as espécies de vida do planeta em risco de extinção, a obrigação moral de um Governo é protege-las, sem elas, a raça humana morre com o planeta.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: