Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governoo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 
VEJA COMO SERÁ ADMINISTRADO O GOVERNO CIVIL SEM POLÍTICO?

O Brasil continuará com (3) poderes distintos. EXECUTIVO - JUDICIÁRIO - ADMINISTRAÇÃO DO (SFB) no lugar do legislativo.

O EXECUTIVO - Composto do presidente, vice-presidente e (216) membros da diretoria representando cada estado, o conselho presidencial terá (54) membros, mais (2) escolhido para cada estado. Duvidas!

JUDICIÁRIO

Sua hierarquia mudará, passando por limpeza e restruturação. Todos os anexos fiscais, agora, (Vara da Fazenda Publica) extintas, o novo judiciário não estará mais (atrelado) a nenhum órgão governamental.

ADMINISTRAÇÃO DO (SFB)

Saiba o que é; em cada município do país, cidadãos ao manifestarem desejo, poderá ser fiscal durante o período de (seis meses remunerado). Com (plenos poderes) de fiscalizar o executivo, judiciário, prefeitura (sucursal) e a segurança publica de sua cidade. Mostraremos os requisitos em breve.

Todas as reclamações da (sociedade civil) em relação ao governo, irão diretamente através de comunicação gratuita (sigilosa), serão imediatamente investigados, de forma minuciosa e rápida, todos os casos de (denúncias) serão resolvidos, e, o interessado saberá na (integra) seu resultado.

SEGURANÇA NACIONAL

Após um plebiscito, caso a população brasileira deseje continuar a manutenção da Marinha, Aeronáutica e Exercito, eles serão fiscalizados por uma (COMISSÃO ESPECIAL, seus integrantes são especialistas em diversas áreas, com conhecimento suficiente para encontrar quaisquer vestígios de irregularidades, como também, sinais claros de futuros golpes militares, o Brasil terá 100% de segurança nesta área.

Organograma do SFB
 


A Sociedade Federativa Brasileira no (Topo), significa que representa (total) poder de decisão ou mudanças administrativas nos (3) poderes, o cidadão é o patrão, sendo ele responsável de (permitir ou não) a permanência, desde um servidor comum ao mais alto cargo deste governo.

PRESIDENTE

O presidente terá a incumbência de fiscalizar tecnologicamente ou fisicamente todas as prefeitura do país, atua como administrador geral, respondendo diretamente ao (SFB) e, aos cidadãos brasileiros. Terá salarios de executivo de grandes corporações, viagens internacionais apenas se o (SFB) e o conselho aprovar, passeios e viajens particulares. todos por conta do servidor, nenhum funcionário ou servidor terá imunidade.

CONSELHO

O conselho é formado por cientistas, geólogos, astrônomos, engenheiros, arquitetos, intelectuais e nerds etc., mantendo o país sempre atualizado para o futuro. formado também por especialistas civis em várias áreas, atua na coordenação geral e fiscalização.

GESTOR E FINANÇA

Através deste órgão, o brasileiro saberá quanto o governo arrecadou e onde gastou cada centavo, o patrimonio do Governo, quantos funcionários ou servidores existem, quanto recebem, sua função e onde trabalham.

INFRAESTRUTURA

Como portos, aeroportos, ferrovias, rodovias, pontes, tratamento de esgoto e água, estradas e até as calçadas ficam sobe responsabilidade do (SFB). as responsabilidade com o planejamento e controle da vice-presidência.

PREFEITURA OU SUCURSAL

Cada prefeitura ou sucursal no território nacional receberá diretrizes a serem cumpridas pelos executivos (prefeitos ou Compersonas), (servidores ou funcionários) cada qual com suas obrigações a cumprir, como também os novos departamentos e como será gerido etc.

NINGUÉM FICARÁ NO ESCURO

Tudo foi planejado para oferecer (excelência) no serviço, e no atendimento ao púbico ou Sucursal, matriz ou filial do Brasil como ferramentas administrativa, o Judiciário da mesma forma que pode ser interpelado pelo (SFB), também pode atuar em todas as áreas governamentais, com plenos poderes investigativo e decisivo em suas ações, mantendo a ordem e diciplina, a população com o (SFB)... de olho em tudo.

O nome (votar) soa muito a politicagem, portanto, esta palavra também será mudada, o novo nome será (ESCOLHA)..

O novo sistema de governo a (escolha) não é obrigatório, você é quem decide quanto tempo deseja que permaneça no cargo desde presidente, vice, diretores, servidores ou funcionários em geral. Este é um governo inventado para nós brasileiros, com poderes absolutos de gerirmos nossos próprios recursos, ou seja, não precisamos esperar vários anos suportando pessoas que não trabalham, e pior, criminosos, prejudicando o bom andamento do país, nos roubando e rindo a toa sem poder ser demitido.

Acaba a proteção de “leis” insanas, que protege servidores ladrões.

Com o (SFB) independentemente de sua hierarquia, poderá permanecer no cargo entre (1) dia a (35) anos ou mais, dependendo somente de sua (integridade) moral, caráter e amor em servir.

O tempo para troca de (presidente e vice-presidente), será determinado pelos cidadãos após a transição de governos. Além dos presidentes, membros da diretoria do executivo, assim com o conselho, serão temporários, também (tempo) ainda não definido, infelizmente esta é uma regra fundamental, um bom governo precisa sempre de (novos cérebros) para que o país se desenvolver.

Uma vez decidido a permanência, a (escolha) do candidato será no conforto de seu lar pela internet ultrarrápida, terá um único número de acesso e escolherão os novos governantes, o número de (escolha) precisa ser de (65%) para aprovar quaisquer candidatos, segundo turno deixa de existir.

COMO FUNCIONARÁ A EXCOLHA?

Todos poderão participar, mas apenas (6) membros de cada (estado) serão escolhidos para os cargos de presidente e vice-presidente. Ou seja, (3) presidenciáveis e (3) vice-presidente sobrarão, Obs: Os vice-presidentes também serão escolhidos pelo povo, seu cargo terá a mesma importância do presidente, com as mesmas funções e responsabilidades.

Os salários ainda serão discutidos pela sociedade em geral, lembrando que os presidentes políticos tinham um salario base como exemplo - R$ 15.000,00 mensais, mas um cartão corporativo de valores ilimitados, ou seja, o salario surrereal deles poderia ser entre (20) milhões a números inimagináveis, tudo depende da voracidade de cada "presimente" político, com o (SFB) os salários dos executivos será apenas (1), ainda a ser discutido, após acordado, os presidentes e vice, usarão seus próprios recursos em seu trabalho, sem privilégios como cartões corporativos, viagens a passeio serão por sua conta e risco, foro privilegiado entre outras mordomias deixam de existir, os salários serão compatível com a função de executivos de grandes corporações.

Breve mais informação, não tenha receio, tire suas dúvidas através do fale-conosco.

Uma vez completado o número máximo que será de (162) concorrentes à vaga de candidatos à presidência e vice, a segunda seleção definitiva terá que ser aprovada por especialistas em áreas criminais, psicológicas e neurológicas, após estas passagens importantes estará apto a ser escolhido pelo povo brasileiro, terá a certeza de colocar no poder pessoas que se possa confiar, e não (insanos e psicoptas) como é a totalidade política atual.

Todos os presidenciáveis não irão desembolsar (1) centavo, suas publicidades estarão incorporadas no (site) do governo que cederá espaço necessário para mostrar ao publico geral seu perfil, ideias e suas qualificações.

Tudo será às (claras), as mídias terá pleno acesso a qualquer órgão governamental, com poderes de investigar e divulgar o que pretenderem, assim como (todos) os servidores ou funcionários (livres) para falar, divulgar, sugerir, criticar ou elogiar o que desejarem, sem quaisquer restrições ou punições.

A Sociedade Federativa Brasileira desenvolveu um governo, onde a democracia passará a (existir), até mesmo leigos sabem que a (verdadeira) liberdade nunca existiu, sempre viveram na cléptocracia.

Bem vindo ao mundo real, aqui todas as espécies viventes sem exceção, serão livres...
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: