Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

PRAIAS

Uma praia é uma formação geológica composta por partículas soltas de rocha tais como areia, cascalho, seixo ou calhaus ao longo da margem de um corpo de água, ou seja, uma costa, quer do mar, de um rio ou de um lago.

Frequentar praias contaminadas as chances de contrair doença graves é de quase (100%), entre elas a leptospirose, hepatite e até Aids, ou no mínimo levar para casa uma micose incurável nos pés.

A sujeira tomou conta de quase (100%) das praias brasileiras, os prefeitos "suínos" só prometem, camuflam a poluição enganando o cidadão, devido o investimento ser alto e invisível.

O (SFB) sabe a importância do saneamento básico, e ao invés de criar secretárias e ministérios para sustentar partidos políticos inúteis, tratará do esgoto, fornecerá banheiros limpos e uma boa educação aos usuários.
Ai sim, vale a pena curtir uma praia badalada.

O (SFB) sabe que o (aquecimento global) as cidades costeiras serão todas invadidas pelos mares, não há o que fazer em curto prazo, o (SFB) usará um fundo pra migrar a população em áreas seguras.

Não demore muito para nos dar seu apoio, as praias do Brasil estão sendo destruídas, poluídas e engolidas pela erosão.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: