Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é energia?
Usinas Eólicas
Usinas de carvão
Usina Hidrelétrica
Energia solar
Usinas Nucleares
Usinas a gás
Biocombustível
Biomassa
Energia azul
Energia geotérmica
Energia hidráulica
Energia maremotriz
Energia das onda
Energia Concentrada
Petróleo
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

ENERGIA NUCLEAR


Com o Governo Civil, a fabrica destas bombas nucleares que dizem ser usinas limpas, terão que pagar pelas (2) usinas nucleares no Brasil, levar todo o lixo tóxico acumulado ao seu país, e ainda, responder processos por afirmar ser energia “limpa” e segura.



A explosão de apenas uma das (2) usinas nucleares no Rio de Janeiro implicaria na falência do estado, devido o turismo ser o ponto de base da economia. Ficaria comprometido por milhares de anos. A contaminação propagaria por pelo menos três estados, São Paulo seria duramente atingido, um desastre nesta proporção poderia ser surreal para um Brasil colônia, devido à falta de infraestrutura e despreparo em desastres de grandes proporções.

A verdade é... nenhum país consegue conter sua contaminação.

 
 
As usinas em questão, continuam poluindo os mares do Japão, e continuarão ainda por milhares de anos, o país é uma pequena ilha do tamanho do Estado de SP, com quase 60 destas bombas nucleares que se dizem "usinas", uma irresponsabilidade sem precedente de seus governantes, pois colocam o país inteiro em risco de extinção, porém, estão fazendo algo ainda pior, contaminando os mares do planeta.

O SFB criou um Fórum internacional para isso, alguém terá que assumir a contaminação!

O (SFB) jamais colocará em risco vidas humana e a fauna e flora do país. existem dezenas de alternativas mais viáveis e seguras.

Os dejetos radioativos contaminam tudo, alimentos, animais, plantas e produtos em geral, apenas uma partícula basta para causar doenças como o câncer. Uma usina pode produzir trilhões destas partículas por centímetros cúbicos.

Se loucos como os novos Hitler ditadores, como Vladimir Putin desejasse destruir exemplo o Japão, França e USA, bastaria atingir apenas as usinas nucleares, só estes países irresponsáveis com seu povo, acumulam a metade das usinas nucleares do mundo, dá para imaginar a contaminação dos dejetos atômicos por tantos anos?

Acreditamos que estes países estão usando o submundo para guardar seu lixo atômico, se não o for, cada centímetro de seu território, estaria contaminado.

Curiosidade: as usinas nucleares feitas após Chernobyl, possuem a capacidade triplicada, se não for controlada a tempo, explode com capacidade 30 vezes a bomba de Hiroshima, acreditamos que já existam usinas com mais de 100 bombas nucleares. A burrice humana... não tem limite.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: