Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

PESQUISAS ANIMAIS


Quando o homem ou mulher não respeita a vida dos outros, ele também não pode ser respeitado.



A ciência possui tecnologia de sobra para pararmos definitivamente com esta barbárie, onde pensamos que somos "deuses" para humilhar, maltratar e submeter estas criaturas indefesas, a dores inimagináveis.

Sem contar que (97%) dos alunos não gostam de biologia devido a pratica cruel com os animais.

As cobaias humanas serão remuneradas pelas empresas cientificas, esta ideia do (SFB) já começa a ser lei em vários países, esperamos pelo próprio bem da humanidade que seja difundida no mundo.

Pesquisas feitas pelo (SFB) comprova que a maioria das drogas que deram bons resultados em animais, trouxe efeitos colaterais catastróficos aos humanos, além de não curar as doenças, agrava outras. O sistema biológico humano, é infinitamente mais simples que a dos animais.

A pesquisa cientifica avançará de forma impressionante com ética e responsabilidade, sem necessidade de usar cobaias involuntárias. O novo governo trará tecnologia de ponta, substituindo o crime contra indefesos.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: