Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!

 
HOME Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco
 
 
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Justiça
Promotores
Oficiais Justiças
Defensores
Fórum Internac
GOVERNO CIVIL
JUDICIÁRIO


Desde 2010 a “justiça” brasileira escancarou-se mostrando uma "cara" até então desconhecida, através de um juíz corrupto, até então, acreditava-se na justiça, mas revelou ser apenas um aglomerado de omissão, onde jamais existiu uma justiça imparcial, sabemos agora, a justiça compactua com o crime organizado, o interesse pessoal está muito acima da “lei”




Em breve as mudanças que tanto precisa para o Brasil, ter finalmente, uma justiça imparcial.

O Supremo Tribunal Federal é a maior imoralidade de uma justiça que nunca existiu, vejam alguns itens: Só em 2016 o (STF) gastou R$ 554 milhões de reais de nossos cofres, atualmente, pode passar de (1) bilhão, um elefante branco para servir de asilo a bandidos políticos e ricos empresários criminosos.

O (STF) possui 2.450 funcionários que só recebem sem trabalhar.
293 guardas de seguranças.
Cada ministro tem a média de 222 funcionários "fantasmas".
85 secretárias
194 recepcionistas
25 bombeiros
19 jornalistas
116 serventes de limpeza
24 copeiros
27 garçons e uma infinidade de outros luxos inúteis.
Tudo isso só para agradar (11) ministros considerado pelo mundo, como sendo os mais corruptos no magistrado.

O Brasil possui mais que (181) mil normas legais, segundo um levantamento (malfeito) pela Casa Civil da Presidência, uma das secretarias mais corruptas do governo, ninguém sabe ao certo quantas delas já foram revogadas, e quantas ainda estão valendo, uma desmoralização judicial, onde só os advogados mais preparados se deleitam defendendo corruptos, sobra para a massa popular injustiça.

Com o Governo Civil haverá poucas leis, todas aprovadas pela massa absoluta da sociedade e, não mais inventadas com segundas intenções.

VEJA ALGUMAS MUDANÇAS

O favorecimento entre justiça e poderes distintos do governo deixa de existir, a verdadeira justiça andará com suas próprias "pernas", os Ministério da justiça e Ministério público serão fechados, até o presente momento, todos os ministros da justiça e procuradores, foram e são condiderados corruptos, omissos e parciais..

O Supremo Tribunal Federal deixa de existir, duas instâncias é mais que o suficiente em um Brasil sem corrupção.

1) O (JEC) o limite máximo sem advogado é de 20 salários mínimos, passa para 150 salários, o processo não poderá levar mais que 120 dias para um veredito.

2) O contrato com (AR) dos correios acabam, os oficiais de justiça é que devem intimar, os correios atrasam em meses os processos.

3) O cerificado digital será feito pelo governo, e seu custo é 90% menor.

4) Todos processos sempre online.

5) Horários de atendimento 24 horas, até o país ser passado a limpo.

6) Todos vídeos, áudios serão válidos para denuncias de traficantes, desmatamento, policia, governo etc., sem necessidade se identificar.

E muitas outras mudanças que beneficiam a todos, se deseja acrescentar algo, estamos ouvindo, juízes, promotores, servidores e a população a dar sua opinião, acesse o nosso e-mail, este é um governo para você.

Com o (SFB) a nova justiça começa do (zero), novas leis, novas regras com tecnologia de ponta e ferramentas apropriadas, onde o servidor poderá agir de maneira rápida com eficiência e lisura, integridade de caráter; honestidade nas ações; retidão..

Não precisa ter medo deste governo, terá mais liberdade e segurança como jamais pensaria ter.

Artigo 39 da carta Magna

“Nenhum homem livre será preso, aprisionado ou privado de uma propriedade, ou tornado (fora da lei), ou exilado, ou de maneira alguma destruído, nem agiremos contra ele ou mandaremos alguém contra ele, a não ser por julgamento legal dos seus pares, ou pela lei da terra."

Chegará o dia... o homem se tornará um animal livre, sem justiça e sem puxão de orelha, e, neste dia.. ele saberá respeitar seu próximo e os outros seres. (..)

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra


PUBLICIDADE
 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 16 maio, 2024