Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Secretarias com status
Status da presidência
Secretaria  Estratégico
Secretaria Comunicaçã
Direitos Humanos
Igualdade Racial
Secretaria Mulheres
Especial de Portos
Secretaria da Presidê
Banco Central
Ministérios
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

SECRETARIA DO BANCO CENTRAL

O Banco Central do Brasil é uma autarquia federal integrante do Sistema Financeiro Nacional, um banco criado exclusivamente para fins de ajudar justamente quem não precisa, com a missão de burocratizar e atrasar o crescimento do país, aumentar nossa dívida interna e externa, entre outros artifícios que serão revelados a sociedade brasileira.



O banco está quebrado as secretarias ajudam a leva-lo a falência mais rápido, sendo que mais de (400) agencias serão fechadas, embora o governo corrupto divulgue (mentiras) de que a autarquia esta lucrando, é mero artificio para que os acionistas não saibam, sua falência pode ser inevitável, já que o Banco do Brasil empresta centavos a empresários honestos, e bilhões a quem só faz trapaça e não paga ninguém.



Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em segurança, saúde e educação. Valor gasto no ano de 2008 R$ 7.8 bilhões de reais.

Veja em breve de como será as novas regras com o (SFB) no setor financeiro do Brasil.

Mais sobre o banco do Brasil e porque foi inventado


É de competência exclusiva do Banco Central do Brasil:

 Emitir papel moeda e moeda metálica
-executar serviços de meio circulante
-receber os recolhimentos compulsórios dos bancos comerciais
-realizar operações de redesconto e empréstimos de assistência e socorrer (bancos falidos)

Regular a execução dos serviços de compensação de cheques e outros papéis, ou seja, cobrar taxas ABUSIVAS de devolução.

Efetuar, como instrumento monetária, operações de compra e venda de (títulos podres públicos federais). Efeitos praticos, aumentar a divida interna com dinheiro que não existe.

Autorizar, normatizar, intervir nas instituições financeiras e fiscalizar, mas não fiscalizam, bancos privados e estatais fazem o que querem e não respeitam o consumidor, verdadeiros agiotas de portas abertas.

Controlar o fluxo de capitais estrangeiros, desta forma trava o livre-comércio aumentando além da burocracia, também taxas e juros exorbitantes provocando prejuízos às indústrias exportadoras e importadoras, facilitando apenas especuladores que não cria emprego, apenas ganham com a infração.

Trapaça do desgoverno político

Os livros-texto de Moeda e Bancos dizem que o Banco Central é o "banco dos bancos, banqueiro do governo e emprestador de última instância". O (BC) socorreu os bancos Marka e FONTECINDAM, pegos de pés trocados na mudança do regime cambial em 13 de janeiro de 1999 — causando um prejuízo de R$ 1,5 bilhões, no entender da Justiça, que por ele condenou dirigentes do BC, dos bancos entre outros denunciados pelo Ministério Público.

O que realmente ocorre é que o governo avisa seus "afiliados" quando podem ganhar dinheiro. É mais uma autarquia inventada por políticos com fins duvidosos, uma delas é travar o crescimento do país, tentam "controlar" a inflação trocando números, SELIC é um índice pelo qual as taxas de juros cobradas pelo mercado distingui-se ou regula outras taxas. é uma delas.

Com o (SFB) o sistema financeiro irá respirar, em breve haverá centenas e até milhares de bancos concorrentes e quem ganhará com isso será o cidadão brasileiro, com taxas e juros cada dia menores. Atualmente os brasileiros já podem sentir o gosto amargo do monopólio financeiro, praticamente só existem (2) bancos privados, Itaú e Bradesco e alguns bancos estrangeiros com péssima reputação, todos atuando como verdadeiros agiotas no país.

Com o monopólio instalado no Brasil, estas poucas instituições podem pisar na cabeça dos brasileiros e atropelar as leis ineficazes: (CHAMADAS DA "LEI DO CONSUMIDOR").
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: